terça-feira, 28 de junho de 2011

O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

O Dia Mundial da Criança foi para a Purpurina um dia cheio de alegria, movimento e animação.
Logo de manhã a Purpurina esteve na Creche de S. José a decorar o espaço e a receber os meninos para um dia cheio de animação.


Depois teve um encontro no Espaço Verde da Várzea com uns velhos amigos da Quinta dos Moranguinhos onde houve espaço para pinturas e jogos...

Logo, logo de seguida foi em direcção à praia, mas à Praia da Assenta, onde fez uma surpresa aos amigos do Jardim de Infância. Dançamos, cantamos, brincamos, fizemos pintura e balões... que animado que foi!


Depois... voltou para a Creche de S. José para terminar a animação. Foi muito divertido e agradável estar num espaço maravilhoso e acolhedor como este! Deixo-vos uma mensagem que registei:


E para finalizar este dia espectacular, fui até à maior festa da criançada: o "Oeste Infantil". Encontrei novos amigos, velhos amigos e... futuros amigos! Foi muito bom rever amigos que nos abraçam como se não nos vissemos há imensos anos, outros até se recordam mas com outro nome: "mãe, mãe é a Zugolina!" ou então: "Brilhantinaaaaaaa!"
Não importa! O importante é que estou presente, seja Zugolina ou Brilhantina ou até Pimpinéli como alguns me chamam! Bem, nem consigo explicar este sentimento: Alegria? Satisfação? Sei que tenho imensos amigos que me adoram o que me deixam super orgulhosa!

OBRIGADA A TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário